PM prende duas pessoas por falta de pagamento de pensão

Mandados de prisão estavam abertos contra os indivíduos

Duas pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas em Poços de Caldas, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Na segunda-feira, 18, por volta de 18h35, na Rua Major Cobra, no bairro Gama Cruz, na Zona Oeste, a Polícia Militar abordou e prendeu um mecânico de 41 anos, por constar em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, de acordo com pesquisa realizada no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, por débito alimentar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, por volta de 18h40, na avenida Ubirajara Machado Moraes, no Nova Aparecida, na Zona Leste, a Polícia Militar abordou um homem de 32 anos, sem profissão declarada.

Ao verificar os dados no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, a PM descobriu que havia um mandado de prisão aberto contra ele, também por débito alimentar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!