PM prende homem por posse ilegal de armas de fogo

Denúncia anônima levou policiais até residência no Jardim Country Club

A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no Jardim Country Club, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

Na quinta-feira, 24, por volta de 15h, a PM compareceu à rua Senador Salgado filho para verificar denúncia de que no endereço havia armas de fogo irregulares.

No local os militares foram recebidos por um gestor de TI de 35 anos, que confirmou que havia uma uma espingarda marca Winchester, calibre. 44, modelo 1882, de propriedade de seu irmão de 40 anos, que não estava presente no local.

A PM foi autorizada a entrar na casa, sendo a arma encontrada no quarto do irmão. No entanto, durante buscas no quarto do gestor de TI, também foi encontrada uma caixa com sete munições intactas no calibre .44, sete munições intactas no calibre .32 e um estojo no calibre .40.

Ele foi preso em flagrante delito. Posteriormente, o irmão compareceu à 162ª Companhia de Polícia Militar, assumiu a propriedade da espingarda e afirmou que não tinha a documentação pertinente, sendo preso em flagrante. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!