Lavrador é preso por maus tratos de animais

Homem estava embriagado e acabou caindo do cavalo

Um lavrador de 32 anos foi preso por maus tratos de animais na segunda-feira, 14, em Ipuiuna, a 70km de Poços de Caldas.

Por volta de 18h, a Polícia Militar recebeu diversas reclamações dando conta de que o acusado praticava maus tratos a um cavalo e colocava a vida de diversas pessoas em risco no local, andando com o animal sobre as calçadas e praças do centro daquela cidade, portando um chicote nas mãos.

O acusado foi abordado na avenida Juscelino Kubistcheck de Oliveira, sendo dada ordem legal para que ele apiasse do cavalo. Porém, ele não obedeceu às ordens e desacatou os policiais militares.

Os militares aproximaram-se e o lavrador desferiu chicotadas contra eles. Pelo seu estado de embriaguez, ele se desequilibrou e caiu ao solo por cima de seu braço, sendo necessário uso de força para prendê-lo, retirar o chicote e conduzi-lo preso até a Delegacia de Polícia Civil.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!