Policial paulista ajuda a prender ladrão em supermercado
Militar presenciou o momento em que o homem havia furtado no estabelecimento e o perseguiu
Um soldado da Polícia Militar de São Paulo ajudou na prisão de um ladrão que furtou em um supermercado em Poços de Caldas.
Na quarta-feira, 9, por volta de 13h15, a PM foi acionada na rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade, onde segundo denúncias, haviam duas pessoas em luta corporal.
No local, os militares se depararam com o policial militar paulista, de 38 anos, e um tanatopraxista de 34 anos. Ambos lesionados, mas o policial havia conseguido imobilizar o outro homem. O policial alegou que estava em um supermercado na avenida Francisco Salles, Centro, fazendo compras, e presenciou os seguranças do estabelecimento abordarem o tanatopraxista por constatarem que ele estava furtando no local.
No entanto, o indivíduo fugiu sentido à rua Marechal Deodoro, sendo perseguido pelo policial militar. Na abordagem, quando se identificou como militar, o ladrão reagiu, sendo necessário novamente o uso de técnicas de imobilização para contê-lo até a chegada da Polícia Militar.
Com o autor, foram encontrados três aparelhos de barbear e três cremes dentais, que foram apreendidos. Ele foi preso em flagrante, encaminhado juntamente com o policial paulista para atendimento médico e posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.
Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!