Briga em festa termina em homicídio em Andradas
Acusado pelo crime foi preso pela Polícia Militar
continua depois da publicidade
Um desentendimento em uma festa terminou em tragédia na noite de domingo, 12, em Andradas. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga em uma chácara na Vila Euclides Casemiro, onde encontrou uma pessoa morta.
Segundo informações da PM, ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima de 70 anos caída no chão, já sem vida. Testemunhas relataram que os envolvidos eram amigos e que uma discussão havia ocorrido durante a festa.
Após o término do evento, a vítima teria invadido a casa do autor e o agredido com um pedaço de madeira. Em resposta, o agressor teria atingido a vítima com golpes de tesoura.
O autor da agressão, de 60 anos, foi encontrado ferido na face e foi socorrido por um conhecido para um hospital da cidade. Após receber alta médica, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico.