Feto humano encontrado em obra na Avenida Mansur Frayha
Perícia confirmou que se tratava de um feto humano, com aproximadamente 10 centímetros
continua depois da publicidade
Um feto humano foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, em um canteiro de obras na Avenida Mansur Frayha, na Zona Oeste de Poços de Caldas. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 9h.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por um funcionário de 42 anos da empresa Terra e Técnica Engenharia, que estava prestando serviço na obra do Rio Lambari.
O funcionário relatou ter encontrado um saco plástico transparente em um dos canteiros e, ao verificar seu interior, deparou-se com um pote de vidro contendo um feto humano.
Ao questionar os demais trabalhadores da obra, o funcionário foi informado que o saco plástico já estava no local há cerca de três dias.
Diante do fato, a PM isolou a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil. Os peritos confirmaram que se tratava de um feto humano, com aproximadamente 10 centímetros.
O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a mãe da criança.