Motorista morre após colidir em moto e árvore
Veículo em que a vítima estava desceu a rua de forma desgovernada
O motorista Celso Aparecido dos Santos, 58, morreu após o veículo que ele dirigia ter ficado desgovernado, atingido uma motocicleta e colidido contra uma árvore no Jardim Country Club, na Zona Oeste de Poços de Caldas.
O acidente aconteceu por volta de 14h de domingo, 30. Os bombeiros foram informados que um veículo desgovernado atingiu uma motocicleta que estava estacionada e depois colidiu em uma árvore localizada à rua Desembargador Milton Mendes dos Reis esquina com a Rua Alfredo Valques. O motorista ficou preso às ferragens.
De imediato, houve o deslocamento da guarnição de Resgate e de Salvamento do Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, foi feito o isolamento e constatado que o veículo Fiat Fiorino havia colidido na árvore e o motorista encontrava-se com as pernas presas às ferragens, apresentando sangramento nas vias aéreas e inconsciente devido ao trauma de tórax.
O Corpo de Bombeiros providenciou um acesso ao interior do veículo pelo parabrisa, onde com a utilização do distanciador hidráulico, as pernas da vítima foi liberada.
O SAMU compareceu no local com duas equipes, que trabalharam em conjunto com os bombeiros na retirada da vítima. Após as intervenções no local, a vítima foi levada à Santa Casa.