DME conta com aplicativo inovador para melhorar o acesso a serviços
Ferramenta digital possui várias funcionalidades
continua depois da publicidade
A DME Distribuição está revolucionando o acesso a serviços de energia na cidade com o lançamento do aplicativo “DME Poços de Caldas”, uma ferramenta que promete facilitar a vida dos consumidores ao permitir a realização de uma série de procedimentos diretamente pelo celular.
Além do aplicativo, a empresa continua a oferecer atendimento presencial e telefônico, garantindo que todos os clientes possam acessar os serviços conforme sua preferência.
O aplicativo, já disponível para download, concentra diversas funcionalidades pensadas para otimizar o tempo e aumentar a comodidade dos usuários.
Entre as principais funcionalidades, estão a consulta sobre desligamentos programados, a possibilidade de imprimir a segunda via da conta de energia e a exploração de outros serviços oferecidos pela DME.
Uma das novidades mais relevantes é a facilidade em obter informações sobre desligamentos programados. Essas interrupções, necessárias para manutenções e melhorias na rede elétrica, agora podem ser consultadas rapidamente através do aplicativo, do site da DME, ou ainda pela Agência Virtual, facilitando o planejamento dos consumidores.
A transição para o uso de avisos digitais sobre desligamentos programados reflete o compromisso da DME com a sustentabilidade e a preservação am-biental, reduzindo significativamente o uso de papel.
Além disso, essa mudança está alinhada às diretrizes da ANEEL, buscando modernizar e tornar mais eficiente o acesso às informações.
A DME também oferece orientações para situações de falta de energia, incentivando os consumidores a verificarem a possibilidade de uma interrupção programada antes de entrar em contato.
Em caso de problemas, a empresa assegura um atendimento rápido para solucionar o ocorrido, seja através do atendimento telefônico 24 horas pelo número 0800 035 0196, seja pelo próprio aplicativo ou Agência Virtual.