Motorista de aplicativo é roubado durante corrida

Bandidos levaram o veículo da vítima, que foi encontrado abandonado posteriormente

continua depois da publicidade

Um motorista de aplicativo foi roubado e agredido por quatro homens na madrugada de sexta-feira, 19, em Poços de Caldas. O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no Centro, por volta de 3h20, e foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo a vítima, um motorista de aplicativo de 56 anos, ele recebeu uma corrida para o bairro Parque Pinheiros.

No trajeto, um dos passageiros desceu na Rua Dr. Mário de Paiva. Em seguida, os outros três anunciaram o assalto e agrediram o motorista com um golpe “gravata”.

Um dos autores assumiu a direção do veículo da vítima, um Renault Sandero Expert (cor branca, ano 2014 e emplacamento de Poços de Caldas). Eles entraram por uma estrada no bairro Jardim Itamaraty e seguiram sentido à Zona Sul.

Durante o percurso, a vítima foi agredida fisicamente e obrigada a realizar um pix de R$ 200 para uma conta informada pelos autores. Além disso, os criminosos levaram a quantia de R$ 80 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

A vítima foi deixada pelos autores próximo ao aterro controlado e caminhou para buscar ajuda, recebendo auxílio de um frentista de um posto de combustíveis.

A Polícia Militar realizou rastreamento e localizou o veículo na Rua Benedito Ramos dos Reis, no bairro Santana do Pedregal, na Zona Leste, às 11h33 do mesmo dia.

O veículo estava estacionado na via pública, trancado e foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran-MG.