PM é ferido durante ocorrência de perturbação do sossego em Andradas

Grupo de pessoas partiu para cima de policiais no bairro Jardim Rio Negro

continua depois da publicidade

Um policial militar foi agredido em Andradas, na noite de sexta-feira, 24, no bairro Jardim Rio Negro.

Por volta de 19h20, a PM recebeu informações via 190 que um veículo VW/Saveiro estava causando perturbação do sossego através de som alto e que havia uma concentração de pessoas bebendo e fazendo algazarra na Rua dos Buzatos com Rua Aracy Martins Trevisan.

A PM ao chegar no local constatou que realmente a perturbação estava ocorrendo e que haviam diversas pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Após os policiais determinarem que parassem com a perturbação, diversas pessoas cercaram os policiais e começaram a arremessar objetos contra eles.

De imediato, os policiais acionaram reforço porém, antes da chegada dele, os envolvidos partiram para agressão física e conseguiram ferir um dos policiais na cabeça.

O outro policial militar conseguiu dissuadir os agressores com uso de equipamentos de menor potencial ofensivo e eles evadiram em seguida.

Com a chegada do reforço policial, os autores foram identificados e localizados. Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido.

O policial militar de 35 anos ferido foi encaminhado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Outras pessoas que participaram da baderna conseguiram fugir.