Poços-caldense paga meia entrada no Cine Marquise no mês de aniversário da cidade

A promoção é válida até 30 de novembro

continua depois da publicidade

Na segunda-feira, 6, Poços de Caldas comemorou 151 anos e o Cine Marquise Ultravisão quer comemorar junto. Por isso, durante todo o mês, todo poços-caldense paga meia em qualquer sessão, no cinema de rua de Poços.

Para isso, basta apresentar o RG que comprova nascimento em Poços na Bomboniere, para ter acesso ao benefício. Como toda quarta, todo mundo já paga meia no Cine Marquise Ultravisão, a promoção do poços-caldense entra em vigor na quinta-feira, 2, e segue válida de quinta a terça, até 30 de novembro.

Considerado com uma das melhores estruturas de cinema de rua do país, o tradicional Cine Ultravisão integrou durante décadas, a mais antiga empresa brasileira de exibição cinematográfica com atividades ininterruptas desde a sua fundação, no final dos anos 1930, pelo italiano Edoardo Luciano Marras.

O primeiro cinema da família foi o Cine Vogue na Rua São Paulo, com os registros mais antigos datados de 1939. O prédio histórico hoje abriga outras atividades.

Já o Cine Ultravisão, também desenhado e construído pelo patriarca da família Marras, foi inaugurado em 1979 e segue em operação. Com a morte de Edoardo em 1981, o Ultravisão passou a ser gerido pela esposa, Ruth São Juliano Marras e filhos.