Caldense dispensa Zezito e contrata Roberto Fonseca
Últimos resultados do time pesaram na decisão da diretoria
Na manhã de ontem, 2, a diretoria da Caldense fez uma reunião para tratar assuntos relacionados ao futebol. Foi feito um balanço do desempenho do time no Campeonato Mineiro e ficou decidido que Zezito não é mais o técnico da Veterana. Para seu lugar foi contratado Roberto Fonseca, que inclusive comandou a equipe alviverde nas rodadas finais do estadual de 2011.
A Caldense agradeceu os serviços prestados por José Araújo da Silva, que tem uma história muito bonita com o clube. Zezito, como é popularmente conhecido, chegou à Caldense em junho de 2017 para as rodadas finais da Série D. Desde então foram sete partidas, sendo duas vitórias, três derrotas e dois empates, totalizando um aproveitamento de 38%.
A diretoria do clube aguarda a chegada do novo treinador à Poços de Caldas ainda na sexta-feira, 2. O treino que estava agendado para hoje à tarde no Ronaldão foi transferido para amanhã, às 9h da manhã no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, já sob o comando de Roberto Fonseca.
A última partida de Zezito no comando da Veterana foi na derrota por 1×0 para o Fluminense, pela Copa do Brasil, em Poços de Caldas. O resultado eliminou a Caldense da competição.