Pau…tando | 26/01/18

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

LIXEIRAS
Uma foto de lixeiras antigas que estavam em pontos da área central de Poços de Caldas e que foram empilhadas em um setor da Secretaria de Serviços Públicos provocou acalorados debates nas redes sociais. Uma das grandes dúvidas que surgiu é sobre quem teria feito a foto, já que o local é de acesso restrito. “O que me passaram informalmente é que uma pessoa chantageou o chefe da Divisão que cuida da troca das lixeiras. Disse que se não pagasse horas extras ele iria mandar as fotos para as redes sociais! Não sei se é verdade mas vou apurar e trarei o resultado da sindicância. Chantagem para pagar hora extra sem trabalhar é imoral! Apoio o Chefe da Divisão caso seja verdade”, disse o secretário Thiago Biagioni.

SUPERSTIÇÃO
Superstição e futebol são duas coisas que andam de mãos dadas. Por isto, não dá para ignorar o fato de que a Caldense jogou duas vezes dentro de casa com o uniforme branco (reserva) e acabou empatando as duas partidas, contra Cruzeiro e Tomben-se, em 0x0. Quem sabe na próxima vez que jogar no “Ronaldão”, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, a Caldense resolva usar o uniforme clássico (camisa verde, com shorts e meiões brancos) e assim o resultado seja a vitória.

BOA IDEIA
A ideia de fechar a arquibancada des-coberta e liberar apenas a coberta ao público mostrou-se uma boa ideia da diretoria da Caldense. Além de reduzir gastos com o fechamento de uma arquibancada, com a torcida junta em um mesmo espaço, o incentivo ao time é mais forte, ainda que o empate diante do Tombense tenha decepcionado o público de 1.784 pessoas, um dos mais expressivos dos últimos tempos no “Ronaldão”.

DEDETIZAÇÃO
Como acontece tradicionalmente, a Câmara Municipal passará por dedetização antes do reinício dos trabalhos legislativos. O procedimento está marcado para hoje à tarde, 26.