Homem é espancado após ser acusado de abuso sexual na Zona Oeste
PM atendeu ocorrência no bairro São Jorge
continua depois da publicidade
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um suposto abuso contra crianças em Poços de Caldas.
No domingo, 21 por volta de 13h40, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida São Jorge, bairro São Jorge, na Zona Oeste, para atendimento de denúncia de infração contra a criança.
No local, a equipe realizou contato com um mulher de 30 anos, que relatou que reside em um terreno no local e que na área há mais moradias pertencentes a outras famílias, entre elas a do suspeito, de 27 anos.
Uma criança de 10 anos, que morava no local, relatou à família dela que naquele dia o suspeito teria passado as mãos em partes íntimas de três crianças entre 5 e 6 anos que brincavam no local.
Com a chegada da equipe policial, foi possível avistar o suspeito deitado no chão, muito machucado, por ter sido espancado.
Ele relatou que não sabe ao certo o motivo, pois estava em casa deitado, quando vários indivíduos entraram no local e começaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas, mas não soube identificar essas pessoas.
Ele crescentou ainda que é esquizofrênico. O homem foi socorrido até a UPA, onde recebeu atendimento médico, com posterior encaminhamento à Santa Casa.
Por conta da gravidade das leões, ele foi orientado acerca de uma cirurgia que deveria realizar. Já as crianças, acompanhadas de seus responsáveis legais, também foram direcionadas à Santa Casa, para receberem atendimento pediátrico.
Não foram detectados contato físico por debaixo das roupas e nem sinais de violência. Após o atendimento médico, as partes foram liberadas no local.