Pinterest e Entravision firmam acordo de parceria global
Todos os meses centenas de milhões de pessoas usam o Pinterest para descobrir produtos e serviços
continua depois da publicidade
A Entravision, uma empresa global de soluções de publicidade, mídia e tecnologia que atende clientes em mais de 40 países, firmou uma parceria de vendas internacional com o Pinterest, a plataforma de inspiração visual.
Com essa parceria, a Entravision oferecerá aos anunciantes o alcance e o gerenciamento de campanhas em vários países do Sudeste Asiático, América Latina, África, Europa e Oriente Médio, onde o Pinterest não está veiculando anúncios atualmente, e permitirá que esses anunciantes alcancem públicos onde os anúncios são veiculados na Europa e nos EUA.
Todos os meses centenas de milhões de pessoas usam o Pinterest para descobrir produtos e serviços para seu guarda-roupa, para sua nova casa, para um novo visual de beleza e muito mais.
Os anunciantes desejam ser descobertos durante esses momentos de planejamento, e há uma alinhamento natural com os usuários que procuram marcas para inspirar sua próxima compra.
No Pinterest, os anunciantes podem alcançar os consumidores que lhes interessam e guiá-los da descoberta à decisão – tudo em um ambiente on-line mais positivo.
“Da conscientização, passando pela consideração, e chegandoàconversão, temos as soluções de anúncios ideais para nossos anunciantes, em todos os níveis do funil. Estamos gerando mais cliques, conversões e melhor desempenho para nossos anunciantes do que nunca e estamos entusiasmados com a parceria com a Entravision para estender nossa oferta de anúncios a mais marcas em todo o mundo”, disse Bill Watkins, diretor de Receita do Pinterest.
“Estamos entusiasmados e ansiosos pela união da Entravision e do Pinterest para oferecer mais valor, envolvimento e crescimento aos anunciantes do Pinterest. Nossas soluções atendem mais de 8.000 marcas todos os meses e permitirão que os anunciantes tenham acesso total ao público global do Pinterest”, disse Michael Christenson, CEO da Entravision.